JOVEM PÂMELA DE PORTO VELHO ESTÁ DESAPARECIDA

JOVEM PÂMELA DE PORTO VELHO ESTÁ DESAPARECIDA


A família da senhora Raimunda Nonata da Silva, funcionária pública aposentada, está à procura da jovem Pâmela Cristina, 17 anos, que fugiu de casa desde as 8 horas da manhã desta segunda-feira (5/7), quando deixou um bilhete para seus familiares confirmando que iria sumir e que ninguém iria encontrá-la.

Pâmela é neta de Nonata, que reside à Rua Salsa, 3024, Cohab Floresta II, zona Sul de Porto Velho. De acordo com a avó e alguns tios e primos, Pâmela não teria motivo algum para tentar fugir e sempre foi amada e bem tratada por todos os seus familiares.

Pâmela é sobrinha do jornalista Rondineli Gonzalez, que vem, por meio deste texto, requerer a ajuda de todos os colegas que atuam na imprensa rondoniense, seja em veículos de rádio, tevê, jornal impresso e sites de notícia, para a divulgação deste triste episódio.

“Estamos preocupados, pois é apenas uma adolescente que pode ter sido seduzida por alguma influência externa. Ela é amada por todos nós e não vamos cessar essa busca até encontrá-la, pois ela faz parte de nossa família e é conosco que ela deve permanecer”, diz um dos tios.

Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem Pâmela pode ser passada pelos telefones (69) 3227-6400, 3213-4867, 9273-7097, 9996-5010, 8431-1890 e 9204-6566, ou pelos e-mails rondineligonzalez@gmail.com e rondineligonzalezfc@hotmail.com.

A família agradece a colaboração de toda a população.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem