EXPOARI TERA ABERTURA COM CAVALGADA SÁBADO 24 DE JULHO E TEM NOVO TRAJETO

EXPOARI TERA ABERTURA COM CAVALGADA SÁBADO 24 DE JULHO E TEM NOVO TRAJETO

O novo trajeto da cavalgada percorrerá inicialmente a avenida Jamari, contornando a avenida Candeias e retornando ao centro da cidade pela avenida Tabapuã

O percurso da cavalgada de abertura da EXPOARI (Exposição Agroindustrial de Ariquemes) foi alterado, por recomendação do Ministério Público. Neste ano, a concentração do cortejo será realizada próximo ao Terminal Rodoviário, sábado (24), a partir das 8 horas.

Os organizadores esperam receber 5 mil cavaleiros, para a cavalgada, mantendo a tradição da feira agropecuária. “Toda a população é convidada a participar da cavalgada de abertura da EXPOARI, seja com cavalos, veículos ou assistindo ao desfile”, comenta José Luiz, presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade que organiza a festa.

O novo trajeto da cavalgada percorrerá inicialmente a avenida Jamari, contornando a avenida Candeias e retornando ao centro da cidade pela avenida Tabapuã. Em seguida, o desfile entra na avenida Tancredo Neves e segue até a avenida Jaru, de onde o cortejo vai para a marginal direita da BR-364 até o Parque de Exposição da APA.

Em acordo com o MP, outras mudanças também serão realizadas, entre elas a que estabelece que caminhões e carretas não possam conduzir pessoas nas carrocerias. Também ficou acordado a participação dos trios elétricos, onde será proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

Para o presidente José Luiz, as alterações realizadas na cavalgada não tiram o brilho da abertura da Expoari. “A preocupação das autoridades foi em manter a ordem e a segurança da população. E neste ponto, a diretoria da APA está em acordo. O nosso objetivo é continuar fazendo da Expoari a feira agropecuária mais organizada e ordeira de Rondônia. Foi esta credibilidade que conquistamos ao longo de 27 anos e estamos dando continuidade”, resume José Luiz.

Ascom/Expoari

Informações: (69) 3535-2751/ 3535-3075

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem