CVC LEVOU GRUPO DE RONDONIENSES À BARILOCHE; O PARAÍSO DO GELO

CVC LEVOU GRUPO DE RONDONIENSES À BARILOCHE; O PARAÍSO DO GELO




Imagine passar alguns dias em Bariloche na Argentina, fronteira com o Chile - próximo às Cordilheiras dos Andes, com a maior facilidade de pagamento e fazendo uma viagem tranqüila com apenas uma conexão. Os rondonienses já podem gozar deste privilégio e irão poder, através da CVC, explorar as terras gélidas de uma cidade maravilhosa, cuja principal atividade econômica é justamente o turismo.

Só a CVC facilita a sua viagem, parcelando pacotes em até 10x no cheque, cartão ou boleto bancário.

Paula Fernandes – empresária e proprietária da agência de viagens JITUR –, levou um grupo de pessoas de Rondônia à Bariloche, e fez um relato que demonstra à princípio, todas as maravilhas que o paraíso do gelo pode proporcionar:

“ – A viagem foi espetacular, a turma era entrosada. Nos divertimos muito. Pegamos muita neve, e fizemos alguns passeios incríveis que ainda não tinha feito nas outras viagens. Várias opções, agradou a todos, inclusive a mim. A estrutura da CVC foi excelente, uma ótima parceira.

O bacana foram as roupas da CVC que foi nos proporcionada. Querendo ou não, é sempre bom ter uma calça e uma jaqueta mais apropriada quando se trata de esquiar, e ver muita neve!

O hotel é um encanto e muito aconchegante, comemos muito bem e fomos bem tratados. Sendo que o Hotel era bem localizado. A noite tivemos várias opções, fomos conhecer a casa do tango, alguns restaurantes com uma culinária excelente diga-se de passagem, fomos até em uma discoteca muito divertida.

Acredito que todos tenham apreciado a viagem, pois independente da idade, tinha diversos passeios que agradava a todos. Não tenho que reclamar de nada. Tudo foi perfeito, engraçado e emocionante. Passamos um pouco de frio, mas nada que a beleza e a vontade de conhecer os lugares fizesse com que o frio passasse. Foi o ano que vi mais neve, incrível aquele lugar!

CVC obrigada por ter nos proporcionado uma viagem com essa estrutura e que possamos realizar muitas viagens com vocês, e conseguindo concretizar um sonho realizado” – finaliza.

Se o relato de nossa querida amiga Paula Fernandes ainda não foi o suficiente para convencê-lo, que tal saber um pouco das aventuras e atividades que o turismo em Bariloche tem a oferecer?

Além das montanhas onde se podem praticar esqui e "snowboard" (Cerros Catedral e Tronador) destacam-se o Parque Nacional Nahuel Huapi, a travessia dos lagos andinos até o Chile, a Isla Victoria (no lago Nahuel Huapi), a região de El Bolsón (ao sul da cidade), a Colonia Suiza (em meio a bosques, na qual se situa um museu que conta a imigração suíça para a região) e os percursos turísticos chamados Circuito Chico e Circuito Grande, com paradas em vários pontos de onde se têm vistas panorâmicas dos bosques e montanhas ao redor da cidade. Seu comércio voltado para o turismo é principalmente de artigos de lã, couro e chocolates. Para os interessados em turismo de aventura, há opções de "rafting", cavalgadas, "parapente" e ciclismo de montanha.

Tá esperando o quê? Ligue pra gente, conheça nossos preços: (69) 3026-5353

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem