CANTOR TEEN JUSTIN BIEBER FARÁ PARTE DA SÉRIE POLICIAL DE TV "CSI"

CANTOR TEEN JUSTIN BIEBER FARÁ PARTE DA SÉRIE POLICIAL DE TV "CSI"


O cantor adolescente Justin Bieber foi convidado para uma participação especial como ator na série policial de tevê "CSI", informou a emissora CBS nesta quinta-feira (22).

Bieber, de 16 anos, vai interpretar um adolescente perturbado que tem de tomar uma decisão difícil a respeito do seu único irmão. A participação ocorrerá no episódio de estreia da temporada, em setembro, e irá se repetir até o fim do ano, conforme a trama se desenrolar.

"CSI" é uma das séries mais vistas dos EUA, além de ser exibida em vários países.

Os produtores disseram que Bieber -- cujo clipe "Baby" é um recordista do YouTube, com 250 milhões de exibições -- é um fenômeno mundial.

"Gostaríamos de crer que o fenômeno de 'CSI' tem o mesmo impacto sobre a cultura popular. A oportunidade de reuni-los na estreia é um grande presente para a nossa audiência e para todos os novos espectadores (da série). Será realmente um evento televisivo", disseram os produtores-executivos Carol Mendelsohn, Don McGill e Anthony Zuiker em nota.

Bieber foi contratado por um valor recorde aos 14 anos, depois de divulgar vídeos caseiros no YouTube. Ele agora atrai multidões de garotas histéricas aonde quer que vá, e atualmente está em turnê para promover seu primeiro álbum,

"My world 2.0."

Fonte: G1

3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem