DYDYO LANÇOU ENERGÉTICO OU MAIS ENER ATRAVÉS DE ESPORTE RADICAL NA EXPOVEL 2010

DYDYO LANÇOU ENERGÉTICO OU MAIS ENER ATRAVÉS DE ESPORTE RADICAL NA EXPOVEL 2010




Com sucesso absoluto de público, principalmente em dias de shows nacional, a 11 edição da maior Feira Agropecuária da Região Norte, a Expovel 2010, proporcionou às pessoas uma série de atividades feitas durante os nove dias de festa. Além de palestras, parque de diversão e apresentações de MotoCross, os visitantes poderam apreciar concursos leiteiros, festival de prêmios e rodeio. Mas a principal atração que chamou a atenção de muitas pessoas e especialmente das crianças e adolescente foi o paredão de escalada, trazido para o lançamento do novo energético da Dydyo, Ou Mais Ener.

Totalmente gratuito o paredão foi instalado ao lado do estande da Dydyo e pode ser conferido das 19 às 22 horas, em um clima de muita emoção e adrenalina. Participaram pessoas acima de quatro anos e com mais de um metro de altura, pois segundo os instrutores para praticar essas atividades física é necessário ter consciência do que está fazendo. A brincadeira atraiu muita gente, contando com uma equipe de um profissionais totalmente experientes para passar as instruções e colocar os artigos de segurança durante a prática do esporte.

“Amo muito esporte radicais, onde eu passo e vejo que tem essas práticas eu paro e logo vou praticando. Sou apaixonada por bangüê djamp e esporte que envolve muita adrenalina”, comentou a consultora de vendas de 19 anos, Patrícia Primão que mesmo sendo apaixonada por essas atividades estava tirando as dúvidas quanto a segurança para ver se iria criar coragem e escalar o paredão.

Passagem
Segundo o gerente operacional da Amazônia Adventure, empresa proprietária do paredão de escalada, Felipe Alexandre a atração irá permanecer na Expovel até o último dia de festa e destaca que essa é a segunda vez que eles estão na feira, já que no ano passado eles participaram, mas junto com a Honda. “Qulquer um que quiser brincar pode se aproximar, o paredão é para todose qualquer pessoa pode ficar o tempo que quiser”, disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem