BANDA CALYPSO SERÁ NESTE DIA 9 DE JUNHO NA EXPOVEL 2010. COMPRE SEU KIT AGORA.

BANDA CALYPSO SERÁ NESTE DIA 9 DE JUNHO NA EXPOVEL 2010. COMPRE SEU KIT AGORA.

A cantora Joelma da Banda calypson sempre recebe o fotógrafo Ney Cunha para uma sessão de fotos para sites de Porto Velho.

Este ano a Expovel (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Porto Velho), que acontece de 05 a 13 de junho, programou os melhores shows do País, além da apresentação também do FestAgro, no palco alternativo e da Terça do Rock, com as melhores bandas regionais. Já está confirmada a presença de Gino e Geno ( 06 de junho), Banda Calypso (09 de junho) e Lua Santana (11 de junho).
“Procuramos sempre trazer os melhores shows do Brasil para se apresentar ao público mais exigente aqui de nosso Estado”, disse o coordenador da Expovel, João do Vale Neto.
Maiores informações sobre ingressos e camarotes já podem ser adquiridas pelo telefone 3223-3831, ou na própria sede da Expovel (av. Lauro Sodré)
Kit-Expovel
Um das novidades deste ano da feira é o Kit/Expovel, uma parceira entre Aspro e Apae. Ao preço de R$100, a pessoa terá acesso aos nove dias de evento, participando dos três grandes shows (Luan Santana, Gino e Geno e Banda Calypso); da grande festa de rodeio, e ainda do Show de Prêmios concorrendo a três carros zero (02 Ford KA e uma caminhonete Ford Ranger) e duas motocicletas Honda Titan. Os kits/Expovel também já estão sendo vendidos no Parque de Exposições ou pelo telefone (69) 3223-3831.
Além dos shows, a Exposição Agropecuária de Porto Velho, também terá como atrações a comercialização de animais; Circuito Estadual de Rodeio com os melhores peões do Brasil; Concurso Leiteiro; Leilão de Ovinos; o FestAgro; palestras técnicas e ainda a já tradicional Queima de Fogos na abertura e encerramento do evento. “Procuramos elevar o nível do evento a cada ano para que a população de nosso Estado se sinta prestigiada”, disse o presidente da Aspro, Ayres do Amaral.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem