SAMBISTA DUNGA SE APRESENTA NESTE FIM DE SEMANA NO MERCADO CULTURAL DE PORTO VELHO

SAMBISTA DUNGA SE APRESENTA NESTE FIM DE SEMANA NO MERCADO CULTURAL DE PORTO VELHO


O sambista Carioca chegou a Rondônia ontem 26, para fazer duas apresentações, Dunga já emplacou vários sucessos nacionais e já gravou com Zeca pagodinho, suas músicas viraram sucessos interpretados por vários artistas.

O Sambista começou sua carreira no ano de 1987 já emplacando um de seus maiores sucessos, “Sem Pintura”. Ao longo de sua carreira já participou de programas de Televisão como: Programa do Chacrinha, Programa do Bolinha e Os Trapalhões, ressalta que foi “Musum que o ajudou muito no inicio”.

Ganhou o prêmio de musica revelação do samba no primeiro “Prêmio Sharp”, ganhou também disco de ouro com suas composições. Já gravou cinco LP’s e 3 Cd’s, sendo um deles com o cantor Zeca Pagodinho, com a música “Samba elegante”, que acabou virando a música de trabalho do CD.

Dunga se apresenta amanhã no Mercado Cultural em parceria com o grupo Fina Flor do Samba e sábado no bar Som Brasil com participação do grupo “Celebridade”. Estas apresentações são uma produção de Beto Cezar, articulista da cena de samba de Porto Velho, Produtor e pessoa responsável pela vinda de diversos artistas a Porto Velho.

Dia 28.05
Show com o grupo Fina Flor do Samba
Mercado Cultural, centro
A partir das 21h
Aberto ao publico

Dia 29.05
Show com o grupo Celebridade
Bar Som Brasil, Nações Unidas com BR 364
A partir das 18h
Aberto ao publico

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem