LATINO AMERICANO DE MOTOCROSS SERÁ DIA 6 DE JUNHO EM CACOAL-RO

LATINO AMERICANO DE MOTOCROSS SERÁ DIA 6 DE JUNHO EM CACOAL-RO

Deputada Marinha Raupp sempre prestigiando o motocross ao lado do Presidente da Federação de Motociclísmo de Rondônia Reinaldo Selhors.
Expedito Junho na entrega dos troféus aos
campeões do Latino Amricano 2009 em
Ouro Preto do Oeste.
Foto: Ney Cunha

A Pista do Bosque em Cacoal, que receberá a Etapa Final do Latino Americano 2010 no próximo dia 6 de Junho, começou a ser reformada na semana passada. Segundo o Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, os primeiros trabalhos realizados ocorreram com total apoio do Governo de Rondônia e da Prefeitura Municipal de Cacoal através da Secretaria Municipal de Obras, SEMOSP.

Na ocasião quase duzentas caçambas de terra foram colocadas em pontos estratégicos da pista, como na largada e na curva 1, onde o longo período chuvoso abriu grande crateras. Ao agradecer o Governador João Cahula e o Secretário Municipal Gervano Vicent, Reinaldo Selhorst disse que o transporte desse material era um dos mais difíceis de ser realizado, devido ao grande deslocamento logístico que a obra demandou.

“Graças ao Governo de Rondônia que sempre apoiou os eventos da FMR, e sempre foi um grande incentivador do motociclismo rondoniense, pudemos contar com maquinários e pessoal para realizar este importante trabalho”, disse Reinaldo Selhorst enfatizando que enquanto o pessoal do Governo Estadual carregava o aterro, o pessoal da SEMOSP roçava o perímetro da pista.

“Temos que estar com o aterro no lugar e com todo o perímetro limpo para a chegada do nosso construtor de pistas, Sebastião Gouveia, que vem de Santa Catarina especialmente para completar esse trabalho que foi começado aqui”, observou Selhorst esclarecendo que Tião Gouveia chega em Cacoal no próximo dia 15 (sexta-feira). “Os pilotos que vão participar do Latino Americano Etapa de Rondônia devem esperar, no mínimo, uma pista com qualidade internacional, o que será fundamental para a competitividade entre os pilotos, e para o espetáculo ao público”, concluiu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem