FARO FEZ A DIFERENÇA NA 1º FEIRA DE SAÚDE E BELEZA DE PORTO VELHO

FARO FEZ A DIFERENÇA NA 1º FEIRA DE SAÚDE E BELEZA DE PORTO VELHO


Fotos: Ney Cunha /oobservador.com

A Faculdade de Rondônia participou da 1ª Feira de Saúde e Beleza com um stand coordenado pelos professores de Enfermagem, que organizaram um sistema de rodízio entre os acadêmicos do curso durante os três dias.

O stand da Instituição que ofereceu serviços de prevenção e orientação como: I.M.C., Exame de mama; Exame de Tipagem Sanguínea, Teste de hanseníase e de Glicemia; permaneceu lotado durante toda a programação. Mais de 300 pessoas foram atendidas. Os futuros enfermeiros ficaram satisfeitos com a experiência, “Agradeço a oportunidade de poder colaborar com população podendo colocar em prática nossos aprendizados”, concluiu a acadêmica do 3º período Mary Ellen.

A professora de Semiotécnica, Isamar Lucena também aprovou o projeto, “Foi muito importante participar do evento, por que ficou claro que a população tem necessidades básicas de atendimento e poder proporcionar melhor qualidade de vida para essas pessoas fazendo os acadêmicos aprenderem na prática foi ainda mais entusiasmante”.

A Feira contou com stands de outras instituições de ensino superior, além de lojas de cosméticos, academias, planos de saúde entre outros. Todos tinham o mesmo objetivo, trocar informações e proporcionar melhor qualidade de vida para população da capital. Clique AQUI e confira mais fotos do evento:.

Gerência de comunicação e marketing

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem