REVEILLON DA PAZ LEVOU MILHARES DE PESSOAS AS RUAS EM PORTO VELHO-RO

REVEILLON DA PAZ LEVOU MILHARES DE PESSOAS AS RUAS EM PORTO VELHO-RO




LUIZÃO E SEUS AMIGOS MARCARAM PRESENÇA NO
MAIOR REVEILLON DE PORTO VELHO
O Governo de Rondônia, em parceria com a Federação Rondoniense de Desporto e Cultura Universitária e a Secretaria Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel), realizou na nesta quinta-feira (31) o 1º Reveillon da Paz: o Show da Virada, em Porto Velho. O evento começou às 20:00 horas, no cruzamento das Avenidas Sete de Setembro com a Farqhuar, próximo ao prédio do Relógio.
Logo no início da noite milhares de pessoas já se reuniam no cruzamento das Avenidas Sete de Setembro com a Farqhuar para se despedirem de 2009 e darem as boas vindas a 2010. A festa teve início com a banda Los Dinos, relembrando os ritmos dos anos 70 e 80. Em seguida foi a vez de The Jacks, depois Meninos da Viola, seguidos pelo som dançante do DJ Daniel Campos.
O governador Ivo Cassol e a primeira-dama Ivone Cassol, o vice-governador João Cahulla e sua esposa Marli Cahulla, secretários de Estado, deputados e demais autoridades prestigiaram o evento. “É uma alegria poder reunir a família, os amigos e a população para juntos darmos início ao ano de 2010, que esperamos ser ainda melhor que 2009”, desejou Cassol. João Cahulla destacou a presença de milhares de pessoas que saíram de suas casas para participarem da festa. “Como é bom reunir as famílias em um evento como este. Hoje temos pais, mães, filhos, jovens e adultos, todos com vibrações positivas para

o ano que está chegando”, destacou Cahulla.
De acordo com os organizadores do evento, a festa contou com a segurança de 160 policiais militares, 200 componentes Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, além da presença de 60 profissionais de uma empresa particular. “Montamos toda uma estrutura para que a população pudesse vir tranqüila para o evento, com segurança. Este é o primeiro de muitos Shows da Virada que teremos em Porto Velho”, afirmou Cassol.
A Virada
Segundos antes da meia noite, mais de 30 mil vozes fizeram a contagem regressiva, dando boas vindas a 2010 que, se depender da alegria e do entusiasmo do público que o saudou, será ainda melhor que o ano que passou. Com uma queima de fogos, que durou 15 minutos e com uma cascata de fogos de 50 metros, 2010 chegou com muitas cores e luz.
O show de 2010 começou com forró e sertanejo, ao som de DJ Maluco e Aladin, que levantaram o público. Em seguida, a atração mais esperada da noite, a banda Dejavu do Brasil, sacudiu a multidão encerrando o Show da Virada.
A caravana segue para o interior do Estado
A caravana, com DJ Maluco e Aladin e a banda Dejavu do Brasil, continua pelo interior do Estado, juntamente com o
governador Ivo Cassol e o vice, João Cahulla.
Hoje dia 1º de 2010, a caravana esta em Ariquemes, a partir das 20:00 horas, em frente ao Hotel Valerius, onde realizarão um grande show. No dia 02 de janeiro, estarão em Rolim de Moura, para um show que acontece no centro da cidade, próximo a agência do Banco do Brasil, também às 20:00 horas. Finalizando a agenda oficial do fim de semana, o governador Ivo Cassol e o vice João Cahulla chegam com a caravana em Vilhena.
O evento acontece na Praça da Rodoviária a partir das 18:00 horas.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem