FESTIVAL DE FÉRIAS DO TÊNIS CLUBE DE PORTO VELHO COMEÇA DIA 13 DE JULHO

FESTIVAL DE FÉRIAS DO TÊNIS CLUBE DE PORTO VELHO COMEÇA DIA 13 DE JULHO

FOTO: JOSIEL
Festival de Férias promete ser atração entre jovens e crianças
O objetivo do evento é oferecer aos jovens e às crianças lazer e entretenimento de qualidade e de forma saudável. Serão disponibilizadas diversas atrações e brincadeiras, sempre sob a supervisão de uma equipe de profissionais qualificados e preparados par
O Tênis Clube de Porto Velho buscando sempre oferecer o melhor do lazer a seus associados e a toda sociedade portovelhense, realizará nos dias 13 a 18 de julho, o IV Festival de Férias e o I Festival de Aventura do Tênis Clube.
O objetivo do evento é oferecer aos jovens e às crianças lazer e entretenimento de qualidade e de forma saudável. Serão disponibilizadas diversas atrações e brincadeiras, sempre sob a supervisão de uma equipe de profissionais qualificados e preparados para proporcionar segurança e diversão a todos os participantes.
Poderão participar do evento associados ou não do clube. Para o Festival de Férias poderão se inscrever crianças de 6 a 12 anos de idade. Já para o Festival de Aventura poderão se inscrever jovens de 13 a 17 anos. A programação do evento será composta das seguintes atrações:
FESTIVAL DE FÉRIAS
FESTIVAL DE AVENTURA
- Produção e apresentação de teatro de fantoche;
- Arvorismo;
- Oficinas (argila, culinária e peso de papel);
- Paintball;
- Casa do terror;
- Trilha de Aventura;
- City Tour (Passeio Historiado);
- Acampamento e luau;
- Trilha Ecológica;
- Oficina de malabares de fogo;
- Gincana, Caça ao Tesouro;
- Atividades esportivas.
- Campeonato de jogos de salão;
- Acampamento.
Aos sócios que não queiram participar das programações especiais, o clube terá à disposição toda a sua infra-estrutura para bem atendê-los. O horário de funcionamento do clube, durante as férias, será das 7:00 às 22:00 h, diariamente.
A infra-estrutura do clube é composta por: 2 (dois) campos de futebol “soçaite”; 08 (oito) quadras de tênis (piso cimentado); campo de futebol de areia; quadra de vôlei de areia; 02 (duas) quadras poliesportivas; 3 (três) piscinas, nos tamanhos pequeno, médio e grande; instalações cobertas e independentes para churrasco (com churrasqueira, pia, mesa, cadeiras e banheiros); 02 (duas) quadras de peteca; amplo espaço gramado para diversão das crianças; playground; espaço apropriado para a prática de arvorismo, com equipe especializada para acompanhamento.
O bar atenderá durante todo o período de férias.
Maiores informações pelos telefones 3224-7509 / 3225-8552 / 8111-7509, ou no próprio clube.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem