COM APOIO DO RODÃO MOTOS FUSCACROSS FOI DESTAQUE DESTE DOMINGO EM PORTO VELHO

COM APOIO DO RODÃO MOTOS FUSCACROSS FOI DESTAQUE DESTE DOMINGO EM PORTO VELHO

PROFESSOR LUIZÃO E SUA ESPOSA PRESTIGIANDO O FUSCACROSS
PILOTOS CAMPEÕES RECEBEM SEUS TROFÉIS

EQUIPE JEEP CLUBE PRESENTE EM TODOS OS EVENTOS DE AVENTURAS.


Sob o sol forte do inicio do verão amazônico foi dada a largada para do Campeonato Estadual de Fuscacross 2009 na novo “point” do esporte automotor na capital. Num terreno bem localizado, na avenida Pinheiro Machado, nos fundos do Porto Velho Shopping, foi construído um circuito com cerca da 1.100 metros, com curvas fechadas e duas longas retas.
Nove equipes se inscreveram para disputar as três baterias numa única categoria. O piloto de Espigão do Oeste, Flávio dos Santos # 14 foi o campeão, andando muito forte e com o carro respondendo de imediato. O piloto de Porto Velho Botelho Junior #333 deu muito trabalho para o piloto do interior, fazendo vários pegas que deram uma emoção a parte para a prova. Com um problema no motor, Junior abandonou na terceira bateria.
O piloto de Ji-Paraná, Osman Fontella ficou com a segunda colocação, mesmo com seu carro não apresentando o ritmo de tocada do experiente competidor. Completando o pódio, em terceiro lugar Gilberto Moraes, quarto Nildo Pessoa #11 e Botelho Junior, todos de Porto Velho.
A organização do evento foi da Amazônia Adventure e da Associação Cultural Tribo do Mato em parceria com a Federação Estadual de FuscaCross. No próximo domingo, quem vai fazer o motor roncar são o Jericos, com a abertura do estadual da modalidade
O Fuscacross contou com o patrocínio do Rodão Motos Honda, Lubri-Norte Mobil, Rede TV, Saga, Cerveja Crystal, Refrigerantes Dydyo, Faculdade São Lucas, Quali-Plast, Rádio 95,1 FM, Gráfica Primmor e apoio da Assembléia Legislativa, Governo de Rondônia, Prefeitura de Porto Velho, Programa Close, Drogaria Econômica, Site Rondoniaovivo.com, Jornal O Estadão do Norte e Visual Artes Gráficas.


FOTOS:NEY CUNHA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem