HUGO AMARAL VENCE EM GUAJARÁ MIRIN, O REGIONAL DE MOTOCROSS

HUGO AMARAL VENCE EM GUAJARÁ MIRIN, O REGIONAL DE MOTOCROSS

FOTO DE ARNALDO B. T. MARTINS
A cidade de Guajará-Mirim recebeu o circo do Campeonato Regional de MotoCross de Rondônia na tarde deste domingo (17), onde os pilotos das categorias Nacional e Importadas disputaram o lugar mais alto do pódio em pegas eletrizantes. Riderson Carlos (#80), piloto do Estado do Acre, foi a grande atração da primeira bateria com suas manobras aéreas enlouquecendo o público que compareceu em peso. Na segunda bateria Riderson quebrou o chassi da moto logo na primeira volta e ficou impedido de dar o seu ‘show’ para o público.
Entretanto o piloto Hugo Amaral que venceu a etapa de Guajará-Mirim pela Importadas, também realizou suas manobras e continua na liderança do Regional de MotoCross, seguido bem de perto pelo atual campeão Marco Túlio (#1).
Na categoria nacional uma das atrações foi a piloto Vivi (#7), de apenas 16 anos de idade, filha do piloto Brando (#195), que corre na mesma categoria. A família da piloto mora em Guajará-Mirim e faz parte da história do Motociclismo local. Brizola (#15), piloto veterano de Pimenta Bueno que já conquistou 7 títulos estaduais, caiu nas duas baterias e mesmo assim conseguiu ao final um valoroso quarto lugar por ter conduzido sua máquina com destreza e habilidade.
O deputado estadual Miguel Sena compareceu ao evento. Carlinhos Camurça, ex-prefeito de Porto Velho também esteve na festa. A Segunda Etapa do Campeonato Regional de MotoCross foi supervisionado pela equipe de técnicos da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, que trabalha esta modalidade esportiva com total apoio do Governo Estadual, da Assembléia Legislativa de Rondônia, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, Castilho Estruturas Metálicas, Cairu Transportes e Ciclo Cairu, Eletrobrás, dentre outros apoiadores do Motociclismo rondoniense.

O PBURGENTE

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem