V FESTIVAL DE PESCA COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA EM CACOAL-RO

V FESTIVAL DE PESCA COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA EM CACOAL-RO

V Festival de Pesca acontece neste fim de semana em Cacoal
Os amantes da pesca esportiva já podem se agendar, a 5º Edição do Festival de Pesca de Cacoal já tem data marcada para os dias 01, 02 e 03 de maio de 2009. A organização do evento é de responsabilidade da ASPEC, Associação Ecológica Amigos da Pesca de Cacoal. A meta para este ano, segundo o presidente da associação, Celso Adame, é superar o numero de inscrições em relação ao ano passado.
ConscientizaçãoAdame destaca que, além de promover o espírito esportivo, o festival tem como enfoque a conscientização da sociedade quanto à preservação das matas ciliares e o cuidado com o Rio Machado e seus afluentes. Aproximadamente três mil pessoas prestigiaram o festival na última edição.
Novidades na Programação:
Os três dias serão marcados por grandes atrações regadas ao sabor de diversos tipos de peixes frito, assado, cozido, lambari frito, costela de tambaqui, porção de tilapia, além do tradicional churrasco feitos pelo “Espetinho do Baiano”, empresário do ramo alimentício que terá um restaurante no local onde acontecerá o festival de pesca. No dia 01 de maio, haverá o torneio de truco, soltura de alevinos, plantio de árvores, competição de caiaque e barcos ao som da moda de viola.
No dia 02, a Yamaha em parceria com a Aspec disponibilizará 16 mecânicos de São Paulo, especializados em motores de polpa, para realizarem revisão gratuita para qualquer pessoa que estiver com seu motor no local do evento. Acontece também o passeio e a competição de barcos, moda de viola e apresentação de jet-ski.
No dia 03 de maio acontece o famoso e tradicional festival de pesca. A estrutura do evento dispõe de 03 rampas para barcos, flutuantes para comissão organizadora, banheiros químicos, tendas para o público, sonorização, praça de alimentação, área de camping com energia elétrica e estacionamento ao publico que prestigiará a V Edição do Festival de Pesca de Cacoal. A população participará de sorteios de brindes adquiridos pela comissão organizadora. Empresários de Cacoal doaram presentes para contribuir com o festival de pesca.
Mudanças no regulamento
Será feito sorteio para que apenas duas espécies de peixes da Bacia do Rio Machado sejam válidas para premiação. As demais serão devolvidas ao rio. A equipe que pescar o maior peixe será campeã. A premiação será até a 10º colocação. Somente minutos antes do evento, os participantes terão ciência do regulamento onde delimitará o local e a espécie de peixe que será permitido dentro da 5º Edição do Festival.
nformações detalhadas sobre as inscrições das competições que farão parte do festival através dos telefones (69) 9960-4800, 3441-3045 ou através do site:
www.festivaldepesca.com .
O Festival de Pesca de Cacoal conta com o patrocínio das empresas Mazzutti, Yamaha, Pica Pau Motos, Ingá Pesca, Carrocerias Bandeirantes, Piemonte Iveco, Stillos Motos e apoio da Prefeitura de Cacoal, Câmara Municipal de Cacoal, Governo de Rondônia e Assembléia Legislativa.


P r e m i a ç ã o
PREMIAÇÃO PARA PESCARIA
1º 01 Gol zero km (Mazzutti)
2º 01 Motor 15 hp Yamaha (Pica Pau)
3º 01 Barco 6 metros ( Ingá Pesca)
4º 01 Carreta p/ barco ( Carroceria Bandeirante)
5º 01 Grupo Gerador (Pica Pau)
6º 01 Barraca p/03 pessoas (Piemonte Iveco)
7º 01 Carretilha c/vara (Piemonte Iveco)
8º 01 Caixa de Pesca (Piemonte Iveco)
9º 01 Vara com molinete (Piemonte Iveco)
10º 01 Troféu e camisa da Aspec.

PREMIAÇÃO CORRIDA DE BARCO
1º 01 Hélice motor 15hp.2º 20 litros de gasolina3º 10 litros de gasolina
PRÊMIO CORRIDA DE CAIAQUE1º 01 Caiaque novo2º 01 Colete Salva vida3º 01 Camiseta + troféu4º 01 troféu5 º 01 troféu

PRÊMIOS TORNEIO TRUCO1º 01 Moto Web Sundown 0km2º R$ 200,003º R$ 100,00

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem