DEPUTADO MIGUEL SENA (PV) LEMBRA DIA DO JORNALISTA EM RONDÔNIA

DEPUTADO MIGUEL SENA (PV) LEMBRA DIA DO JORNALISTA EM RONDÔNIA

O deputado Miguel Sena (PV) primeiro vice-presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, durante sessão ordinária nesta terça-feira, registrou e prestou homenagem aos jornalistas, que nesta data comemoram o seu dia. O parlamentar destacou a importância destes profissionais nos sites, emissoras de rádio e televisão, jornais e organismos públicos.
“A profissão de jornalista é muito desgastante e de muita responsabilidade. Jornalista é a pessoa ou profissional que exerce atividade jornalística como redator, repórter, fotógrafo, editor, apresentador entre outras. O jornalista deve ser eclético, visto que a profissão exige isso do profissional. Ele tem que ser clínico geral, já que a área do jornalismo é vasta”, ressaltou o parlamentar. Durante pronunciamento, Miguel Sena parabenizou e desejou sucesso a todos os jornalistas de Rondônia.
No Brasil, o Dia do Jornalista é comemorado no dia 7 de abril, em homenagem a João Batista Líbero Badaró, médico e jornalista, brasileiro de origem italiana, que morreu assassinado por inimigos políticos, em São Paulo, no dia 7 de abril de 1830, durante uma passeata de estudantes em comemoração aos ideais libertários da revolução francesa,
como foi citado antes e nas entrelinhas dessa matéria.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem