"BELEZA NA COMUNIDADE" SELECIONOU GAROTAS DE PORTO VELHO

"BELEZA NA COMUNIDADE" SELECIONOU GAROTAS DE PORTO VELHO

O FOTÓGRAFO NEY CUNHA ESTEVE PRESENTE E FOTOGRAFOU ALGUMAS BELDADES

VEJA ACIMA ALGUMAS CANDIDATAS
Ter a imagem e a comunidade onde vive valorizada, ir a São Paulo, visitar a estrutura da Record e ainda concorrer ao título de
"A Mais Bela da Comunidade",
que pode abrir as portas das passarelas do Brasil. Essas são as possibilidades para quem participa da seletiva do concurso Beleza na Comunidade, que aconteceu sábado passado em Porto Velho (RO).
Os 26 Estados brasileiros mais o Distrito Federal estarão envolvidos na disputa, que nessa edição permite que todas as comunidades dos locais de seleção participem. Na edição passada, somente meninas de cinco localidades de cada cidade tinham chance de disputar um lugar ao sol.
Além de revelar talentos, o concurso tem como objetivo expor a beleza das comunidades das capitais. Uma equipe fica na cidade para mostrar a rotina do local, os projetos, a vida das candidatas, seu sonhos”, conta produtor da Record São Paulo, Rubens Cassiano.
Veja as fotos de Ney Cunha no
http://www.oobservador.com/
A concorrente deve ter entre 14 e 22 anos e mais de 1,65 m de altura, segundo Cassiano. “Mas toda regra tem sua exceção”, diz, lembrando que os pré-requisitos são baseados nas exigências do mercado da moda.
“A idéia é proporcionar uma carreira para essa menina”, afirma.
A vencedora de 2008 foi Vanessa Pereira Espírito Santo, representante do Amapá. Ela foi premiada com R$ 30 mil e com um contrato de um ano com uma agência de modelos, além de receber o convite para um cruzeiro marítimo e ganhar um vestido de um renomado estilista. A premiação para a segunda edição ainda não foi definida.

5 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem