MÁQUINA QUE COMBATE A FLACIDEZ CUTÂNEA ATRAI MULHERES EM PORTO VELHO

MÁQUINA QUE COMBATE A FLACIDEZ CUTÂNEA ATRAI MULHERES EM PORTO VELHO


No mês da mulher, o mercado da beleza investe na área que o público feminino mais se interessa: a vaidade. Em Rondônia, sucessivas novidades chegam com o propósito de melhorar a auto – estima da mulherada.
Depois da “lipo das estrelas”, procedimento que tornou – se uma prática recorrente entre famosas que buscam um corpo perfeito sem enfrentar o bisturi, a clínica de medicina estética Sculp de Porto Velho anuncia outro lançamento.
Trata – se do aparelho israelense Accent XL de alta tecnologia que combate a maior vilã das adeptas de um corpo sarado: a flacidez cutânea. A tecnologia dessa máquina é baseada na rádio freqüência.
Segundo a executiva Lauren Neves, que administra a Sculp, a eficácia do tratamento é garantida sob a temperatura que chega a quarenta graus na superfície da pele e sessenta internamente.
“Esse aquecimento promove a regeneração do colágeno, a quebra do tecido adiposo, aumento da circulação e drenagem de fluídos, ou seja, o que não é saudável para o organismo, como por exemplo, as toxinas”, esclarece ela.
A paciente ganha enrijecimento do perfil facial e corporal; na parte inferior do braço, inclusive na hora do “chazinho”, entre outras regiões, conforme o interesse de cada pessoa. O aparelho revolucionário modela o corpo, deixando a pele mais lisa e tonificada. Informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (69) 3221 – 7761 – (69) 8402 – 5588 e (69) 8402 8061.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem