DÊNIS BAÚ É O NOVO PRESIDENTE DA FIERO EM RONDÔNIA

DÊNIS BAÚ É O NOVO PRESIDENTE DA FIERO EM RONDÔNIA

RUBENS MOREIRA MENDES.DÊNIS BAÚ E GUILHERME ERSE.
O GOVERNADOR IVO CASSOL TAMBÉM ESTEVE PRESENTE.
Sr FRANCISCO LINHARES ( A DIREITA:
PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO E SEU ASESSOR RUBINHO),
PRESENTES NO EVENTO.
Denis Baú tomou posse como presidente da FIERO
A posse da nova diretoria da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) foi realizada no Spasso Multi Eventos em Porto Velho, na noite da última quinta-feira (29). O presidente eleito, Denis Baú, nasceu em Curitiba, em 1963, é formado em Engenharia Civil pela PUC - Paraná e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Política e Estratégia pela ADESG - RO. Em 1986 veio para Rondônia e começou a traçar seu perfil de empreendedor.
Com expectativa de iniciar os trabalhos, o novo presidente, salienta que umas das principais metas é o fortalecimento da Federação, principalmente nessa nova fase que vive o estado de Rondônia,
“Vamos trabalhar para participarmos e ajudarmos nesse novo ciclo de desenvolvimento”,
disse Denis Baú. Entre os projetos estão à criação de dois Centros de Apoio, o Centro de Apoio a Indústria (CAI), que atuará junto ao empresariado e o Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), que facilitará o agendamento de reuniões, assembléias, apoio logísticos, entre outras atividades. Para Denis, a criação desses Centros tem como objetivo fortalecer o associativismo, no sentido de trabalhar em união, defendendo os interesses da classe.
Outro aspecto importante para o novo presidente é o trabalho em parceria com as autoridades, seja municipal ou estadual, “Temos que aproveitar stria, que vai trabalhar na atuaç e ajudarmos nesse novo ciclo de desenvolvimento, nde. conomia rondoniensea grande chance de crescimento profissional do estado, atuar diretamente na sociedade, temos o SENAI, onde são oferecidos muitos cursos gratuitos, que podemos qualificar e assim, aumentar a capacidade produtiva das pessoas”, disse o novo presidente.
Com relação aos projetos que estavam sendo desenvolvidos anteriormente, o novo presidente afirma que vai dar continuidade aos
trabalhos e adequar o que achar necessário. Empreendedor
Denis Baú é hoje o diretor executivo da Embrascon, que há 38 anos atua no ramo da construção civil; diretor operacional da MBM, que tem também 5 anos de serviços prestados à incorporação de edifícios residenciais e comerciais. Além de ser o coordenador de implantação do Porto Madeira Shopping em fase de construção às margens da BR-364, é também, o presidente do Sindicato da Construção Civil de Porto Velho, o Sinduscon.
No dia 29 de dezembro último, Denis foi eleito presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) por unanimidade dos sindicatos que formam a federação. O novo presidente tem a missão de conduzir a federação com a mesma competência e determinação com que dirige suas empresas.
VEJA TODAS AS FOTOS DE NEY CUNHA NO:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem