BANCO DE GENTE É OPÇÃO PARA GARANTIA DE EMPREGO SEGUNDO NATAN DE OLIVEIRA

BANCO DE GENTE É OPÇÃO PARA GARANTIA DE EMPREGO SEGUNDO NATAN DE OLIVEIRA


De acordo com o diretor comercial do Banco de Gente, Natan Oliveira, na atualidade o nível de competitividade para lograr um espaço do mercado de trabalho é imensa. O Banco de Gente, onde ele é o diretor, proporciona agilidade, e confiabilidade em garantir que o trabalhador tenha visibilidade no amplo mercado de trabalho que está abrindo leque em Rondônia, e, particularmente, em Porto Velho.
Segundo, Natan mais de 50 empresas estão cadastradas na empresa à procura de trabalhadores em diversas áreas. O executivo explicou o Banco de Gente reúne mais de 50 mil currículos cadastrados, e que a grande procura de um lugar no mercado de trabalho é enorme, e a cada dia que passa, as empresas de busca de emprego tem recebido grande demanda de usuários querendo recolocação em diversos ofícios.
Além de vagas, o Banco da Gente oferece também, treinamento para que o usuário possa ter acesso ao emprego. “Nós orientamos desde a postura na hora de uma entrevista, até mesmo, como realizar uma boa apresentação de currículo”, assentiu Oliveira.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem