UNIMED RONDÔNIA LANÇA SELO COMEMORATIVO DE 25 ANOS

UNIMED RONDÔNIA LANÇA SELO COMEMORATIVO DE 25 ANOS




Em parceria com os Correios,a cooperativa realizou no auditório da sede administrativa a cerimonia de lançamento dos selo de 25 anos. Estiveram presentes a Diretoria Executiva composta pelo Dr Saleh Razzak- presidente, Dr Robsons Bezerra - diretor administrativo financerio e
o Dr Sidrack Gomnes - diretor de mercado,
além da presença do 1º presidente da Unimed Rondônia Dr Aparício Carvalho.
O ato solene de postagem e carimbação das primeiras correspondências com o selo foi dirigida pelo Diretor Regional dos Correios Carlos Aparecido Teixeira que auxiliou a a tual Diretoria e o Dr Aparicio Cravalho nas postagens do selo.
Em seus 25 anos de existência, a cooperativa tem motivos de sobra para festejar. Há 25 anos, matém a liderança do recall, no segmento de assitência médica em nosso estado, com ótimo desempenho entre empresas rondonienses em termos de crescimento e rentabilidade. Seguindo diretrizes bem definidas, a unimed rondônia vem alcançando com sucesso as metas traçadas no planejamento estratégico, elaborado a partir de uma visão empresarial com foco no crescimento, na excelência no atendimento e na valorização do trabalho médico.A unimed rondônia é lider incontestável do setor, e o ingresso dos novos médicos no quadro geral dos de cooperados, é medida destinada a aumentar a oferta de serviços aos nossos clientes, uma das exigências da agência nacional de saúde. Assim cumprindo a sua missão de “ oferecer á comunidade a melhor opção de assistência a saúde, e ao médico a oportunidade do exercício ético da profissão, com base nos princípios cooperativistas”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem