PREFEITURA DE PORTO VELHO COMEMORA DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

PREFEITURA DE PORTO VELHO COMEMORA DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (16), o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutrição (Comsean) ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vão realizar uma atividade em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação na Biblioteca Francisco Meireles. Em todos os estados do Brasil serão promovidos vários eventos para celebrar esta data.
Um dos detalhes desta comemoração é a logomarca que traz o feijão, alimento considerado de excelente valor nutricional, representando e unificando as diversas culturas alimentares em nosso país, sendo também um dos produtos preferenciais da agricultura familiar.
É importante para que as pessoas participem deste evento para que haja uma sensibilização da sociedade de Porto Velho quanto aos problemas que envolvem a alimentação das famílias locais. É inadmissível que pessoas passem fome com o desenvolvimento que nossa cidade está vivendo. Por isso, a união em torno da Semana Mundial da Alimentação que terá uma grande programação na Francisco Meireles, diz Helenita Antunes, presidente do Comsean.
Assesoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem