CENTRO DE FORMAÇAO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SERÁ INAUGURADO HOJE

CENTRO DE FORMAÇAO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SERÁ INAUGURADO HOJE

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) inaugura nesta sexta-feira (12), às 18 horas, o Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado na Rua José do Patrocínio, entre a Avenida Rogério Weber, Euclides da Cunha e Renato Medeiros. Exposição de artes plásticas e apresentações de talentos da música local fazem parte da programação.
O Centro de Formação, explica a secretária municipal Fátima Ferreira, representa um sonho realizado para os educadores do município. Havia muito tempo, os profissionais aguardavam por um espaço próprio, destinado para atividades de formação. “Com certeza foi uma conquista muito grande da classe, e a inauguração será um momento de grande emoção para todos nós”, frisa Fátima.
O prédio conta com um anfiteatro com 240 lugares, pátio descoberto com lanchonete, quatro salas de aula com 30 lugares cada, onde serão ministrados cursos e outras atividades voltadas para a capacitação. O centro dispõe de laboratório de informática com 25 computadores, dois laboratórios de artes visuais, um dos quais podendo ser transformado em sala de exposição, duas salas administrativas, biblioteca, sala de reunião, banheiros, cozinha e jardim.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem