BANDA ESTRÓINA É A SENSAÇÃO

BANDA ESTRÓINA É A SENSAÇÃO

Considerada pelo público uma das maiores revelações do pop rock nacional, no cenário musical da região Norte brasileira, a Banda Estróina, de Porto Velho/RO, é a mais nova sensação nas rádios da região Centro Oeste do Brasil, inclusive na versão On-Line. Com as músicas do primeiro CD autoral ‘A formiga que devora o tigre’ tocando nas rádios, não demorou para a Estróina cair no gasto da moçada roqueira e isso rendeu convites para apresentações no Festival de Praia do rio Araguaia, em Aragarças e em Barra do Garça (MT).

Na apresentação do último domingo, os meninos de Rondônia que começam a conquistar o mercado a partir do Centro Oeste, tocaram para um público de cerca de oito mil pessoas que todo ano disputam palmo a palmo as paradisíacas praias de água doce do Araguaia. Com uma agenda cheia, a banda cumpre uma seqüência de shows nos Estados do Mato Grosso e Goiás. Depois de uma turnê com visita às emissoras de rádio de Goiânia e desses shows no festival de Praia do Araguaia, a Estróina já tem show agendado para o próximo dia 8, dessa vez em Cuiabá, para apresentação na Conferência dos Advogados da OAB/MT.

Depois de uma rápida incursão pelas rádios locais a Estróina conseguiu emplacar nas rádios de Goiânia as músicas ‘Ketiana’, ‘Clara’ e ‘Johnny Johnny’. Quem quiser conferir os sucessos que tocam nas rádios On Line pode ouvir a Rondônia FM de Porto Velho (93,3) ou acessar os seguintes endereços: www.estroina.com.br e www.agecom.go.gov.br/RBCAM.php e www.fmaraguaia.com.br

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem