]

Header Ads

CENTRO DE REFERÊNCIA PARA MULHERES SERÁ INAUGURADO NESTA SEXTA DIA 27

Coordenadoria de Mulheres inaugura Centro de Referência
Na tarde desta sexta-feira (27), a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres vai inaugurar o Centro de Referência para as Mulheres em Situação de Violência “Sonho de Liberdade. A ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéia Freire, estará presente no evento.
O Centro vai funcionar na nova sede da Coordenadoria e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, na Rua Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade. Uma equipe composta por Assistentes Sociais, Psicólogos e Agentes Administrativos vai atender as mulheres que foram ou são vítimas de violência.
Depois de muita batalha, vamos inaugurar o Centro de Referência, que acredito, será um marco na história do nosso estado. O dia 27 de junho vai ficar marcado para sempre, pois é o início para a diminuição dos tristes números que envolvem a violência contra a mulher”, disse Mara Regina Araújo, coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.
CENTRO DE REFERÊNCIA PARA MULHERES SERÁ INAUGURADO NESTA SEXTA DIA 27 CENTRO DE REFERÊNCIA PARA MULHERES SERÁ INAUGURADO NESTA SEXTA DIA 27 Reviewed by cadernodestaque on 6/26/2008 11:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent