O DJ', MODELO E EX BIG BROTHER, JÁ ESTA EM JI-PARANÁ PARA O 1º JIPA FASHION

O DJ', MODELO E EX BIG BROTHER, JÁ ESTA EM JI-PARANÁ PARA O 1º JIPA FASHION


Fabrício iniciou a sua carreia com 13 anos de idade, mas foi no ano de 2002 que teve a sua grande oportunidade de começar a desenvolver seu trabalho como dj e modelo - logo após sua saída do programa Big Brother Brasil, onde ficou durante 66 dias presos e obteve a sexta colocação. Sua primeira aparição foi em São Paulo na boate E-Music. Dai então veio o start pra sua carreira. Começou á realizar trabalhos em conjunto com uma agência de djs também situada em São Paulo, onde viu seu trabalho começar a tomar dimensão.
São Paulo , Campinas, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campos do Jordão foram as cidades onde trabalhou diversas vezes em festas realizadas por lá. Depois destas, veio Balneário Camboriú e Joinville - cidades que ficam em Santa Catarina, onde também tocou e realizou algumas festas. No verão de 2004 foi dj residente da boate Ibiza Club na praia de Atlântida situada no RS Logo após saiu de viagem pra fora do Brasil, foi em busca de mais espaço, especialização e informação.
Em 2005 morou na cidade do México durante 1 ano , onde trabalhou como dj residente da Boate Cluv , situada na área nobre da cidade , todas as sextas-feiras durante seus 9 meses de permanência.
Além de DJ Fabricio já desfilou em varias capitais do Brasil para grandes grifes nacionais e internacionais
Seu carisma com o público é visível até hoje, por onde passa ainda faz sucesso ...
Sempre atencioso com as fãs e o com ás perguntas sobre o programa e sua vida profissional, ele responde atentamente á todos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem