]

Header Ads

Lula voltou e já está balançando o Centrão



O Centrão, hoje comprometido com Bolsonaro, já foi base do governo Lula na Câmara e parece ter balançado com a volta do petista ao jogo político. O deputado Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, deixou claro ao repórter Lauriberto Pompeu que o partido não apoiará Bolsonaro em 2022 e que pode optar por Lula.
A construção do projeto Lula 2022 pode ter tido um ponto de partida na tarde desta quarta (10). Na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, o ex-presidente fez um longo discurso em que, além de celebrar a decisão do STF de anular as ações da Lava Jato contra ele, atacou os pontos fracos do governo Bolsonaro. Lula foi solidário às vítimas da covid-19, empático com os desempregados e racional ao defender a vacinação e o uso de máscaras para combater a pandemia. Preencheu, assim, as principais lacunas do governo Bolsonaro.

A decisão de Fachin e a possibilidade da candidatura de Lula geraram ainda outras repercussões no mundo político. Veja na seleção de notícias que fizemos para você. Boa leitura.

João Frey
Chefe de redação

Lula voltou e já está balançando o Centrão Lula voltou e já está balançando o Centrão Reviewed by Voz de Rondônia on 3/10/2021 02:13:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent