]

Header Ads

SP: Criança era mantida dentro de barril e chegou a se alimentar de fezes



 Fonte UOL

                                                                 Felipe de Souza

                                                         Colaboração para o UOL, em Campinas


 Menino era mantido em barril, amarrado, e com tampo fechado por pedra de mármore.

A Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, resgatou no final da tarde de hoje uma criança de 11 anos que era mantida por um casal em cárcere privado dentro de um barril, amarrada e com o tampo fechado por uma peça de mármore. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local, um barraco que fica no Jardim Itatiaia, periferia da cidade. Segundo o 2° Sargento Mike Jason, que acompanha a ocorrência, a situação em que o menino foi encontrado era "desoladora".

Ele disse para mim que chegou a comer fezes, porque não davam comida para ele." Mike Jason, 2º sargento que acompanha o caso Segundo a polícia, a criança não é filha biológica do casal. "O homem disse que uma mulher, usuária de drogas, e com quem ele teve relação, afirmava que o filho era dele. Essa usuária abandonou o menino com ele e a atual companheira", explicou o sargento. A criança foi levada para o Hospital Ouro Verde, também em Campinas, com quadro de desidratação extrema. Ao UOL, uma fonte que estava na unidade de saúde quando o caso foi apresentado, relatou que o garoto disse à equipe de enfermagem que os tratamentos eram ainda piores. Ele me disse que o homem jogava ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/01/30/sp-crianca-era-mantida-dentro-de-barril-e-chegou-a-se-alimentar-de-fezes.


                                                               




 

SP: Criança era mantida dentro de barril e chegou a se alimentar de fezes SP: Criança era mantida dentro de barril e chegou a se alimentar de fezes Reviewed by cadernodestaque on 1/31/2021 08:35:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent