DEPUTADO ESTADUAL: Alan Queiroz fiscaliza unidades de saúde e anuncia 12 novos leitos de UTI

DEPUTADO ESTADUAL: Alan Queiroz fiscaliza unidades de saúde e anuncia 12 novos leitos de UTI


 No momento mais delicado da pandemia do novo Coronavírus onde o país inteiro vive o drama devido à falta de leitos de UTI, oxigênio e insumos, Alan Queiroz esteve no Regina Pacis e constatou que a estrutura é boa, bem montada, bem equipada e os equipamentos todos disponíveis, mas infelizmente, existe a carência dos profissionais de saúde.

 
Alan Queiroz, que esteve acompanhado do vereador Junior Queiroz, presidente da comissão de saúde da Câmara de vereadores de Porto Velho, recebeu a notícia que estão sendo montados mais 12 leitos de UTI, e que provavelmente no decorrer dessa semana, esses leitos já vão estar disponível para a população.

Cero
 
Alan também esteve no CERO onde encontrou o secretário de saúde Dr. Fernando Maximo que no momento estava trabalhando no local e confirmou a existência de leitos vagos, no entanto, faltam médicos.
Incentivo aos profissionais de saúde
 
Alan Queiroz informou ao secretário Fernando Máximo, que foi convocada uma sessão extraordinária para esta segunda-feira, 18/01, onde será votado matéria de incentivos financeiros aos profissionais de saúde.
 
"Na segunda feira vamos estar votando uma matéria que visa a criação de uma gratificação que sirva de atrativos aos nossos profissionais médicos e os que queiram vir ajudar o estado de Rondônia a passar por esse momento dramático," disse o deputado Alan Queiroz.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem