Câmara de Porto Velho realiza última sessão de 2020; presidente fala em trabalho cumprido

Câmara de Porto Velho realiza última sessão de 2020; presidente fala em trabalho cumprido




Nesta terça-feira (22), a Câmara de Vereadores da Capital realiza a última sessão de 2020.


Com isso, segundo Edwilson Negreiros, do PSB, vereador-presidente da Casa de Leis municipal, diz encerra-se o período legislativo com a “sensação de dever cumprido”.

Na visão de Negreiros, o Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2) trouxe inúmeras dificuldades ao mundo todo, e Porto Velho não ficou de fora.

Por outro lado, os comprometimentos dos membros do Legislativo-mirim, além da participação da prefeitura e dos órgãos de fiscalização e controle, fizeram com que as sequelas da pandemia não fossem ainda mais devastadoras.

“Foi um ano difícil em decorrência do Coronavírus, mas aqui [na Câmara] fizemos a nossa parte da melhor maneira possível. O trabalho não parou e as demandas da sociedade foram atendidas”, destacou.

Para a sessão ordinária final, os representantes da Câmara votam doze projetos, dos quais oito foram encaminhados pelo prefeito Hildon Chaves, do PSDB; um de autoria do vereador Marcelo Reis, do mesmo partido, e três oriundos da própria Mesa-Diretora.

“Concluímos essa jornada dificílima da mesma forma como a iniciamos: trabalhando incessantemente em prol da sociedade porto-velhense, não economizando esforços para votar e aprovar matérias do seu interesse. Esperamos um 2021 em toada ainda mais firme, rígida, objetiva e de resultados satisfatórios. Desejo a todos um Feliz Natal e próspero Ano-Novo”, concluiu Negreiros.


Fonte: Assessoria / Câmara-PVH

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem