CADERNO DESTAQUE

Sem título

Prefeito  de Humaitá no Amazonas é eleito o prefeito trabalhador e próximo do povo.

Por: Felipe Barros

Trabalhador. Esta pode ser considerada a principal característica do prefeito HERIVANEO SEIXAS popularmente conhecido Como prefeito do povo, o chefe do executivo municipal da principal cidade do Sul do Amazonas imprimiu um ritmo de trabalho e realizações nunca antes vistas na cidade. Acompanha de perto, tudo que está sendo feito e é atencioso com as demandas da população.


Escolas foram recuperadas e climatizadas
HERIVANEO estruturou o seu governo com uma equipe competente e eficiente. Através dos seus secretários existe um acompanhamento integral de tudo que está sendo feito em Humaitá . Todos os setores recebem atenção do prefeito, no entanto o grande destaque fica para as realizações na Educação, Saúde e Infraestrutura.


Promovendo melhorias nesses setores, HERIVANEO vem trazendo o desenvolvimento social e econômico de Humaitá. Não à toa, o município tem um dos melhores Ideb do estado.

As obras de infraestrutura tem promovido a procura de empresas e indústrias para se instalarem em Humaitá , o que já coloca o município como um dos que mais cresce no estado do Amazonas , proporcionando dessa forma, geração de emprego e renda para a população. É possível perceber a satisfação dos munícipes satisfeita com a atual administração, que tem como marca o trabalho.

A prefeitura de Humaitá tem hoje uma gestão de resultado, que vem sendo bem avaliada pelos moradores. HERIVANEO em menos de 4  anos de administração
Está fazendo o que nenhum prefeito fez pela cidade que é trabalhar junto ao povo rumo ao progresso e construindo para o futuro.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem