COMENTÁRIOS GERAIS! COVID E CRISES POLITICAS!

COMENTÁRIOS GERAIS! COVID E CRISES POLITICAS!

A respeito da covid, quarentena etc...:


Estive analisando todo esse quadro: Aqui continuou a quarentena porque os números aumentaram assustadoramente, subiu de 324 contaminados para 374, óbitos era de 04, subiu para 10 o número. Em candeias bem pertinho daqui o foco é maior, lá já morreram 03. O CEMETRON, onde estão levando o pessoal já não cabe mais ninguém.
Os aumentos de casos são pura desobediência do povo, que não acreditam em coronavírus e não querem obedecer os cuidados e o confinamento. MANAUS tem o maior número de infectados e mortos (está enterrando 100 por dia). O motivo dessa ascensão negativa que está acontecendo lá,  não tem nada haver com o turismo. As vítimas são de lá mesmo dos bairros que ficam perambulando nas praças públicas, nos bares, mercados, idosos jogando cartas e dominós nos bancos das praças.
TEMPOS! Vejo como os fins dos tempos e tudo é permitido por DEUS essa situação de pandemia no mundo. O mundo não será mais o mesmo daqui pra frente, pois será um divisor de água do ANTES E O DEPOIS. Eu estou achando peculiar esse quadro. Bares, boates, prostibulos, Shopping, lojas, restaurantes, cruzeiros de viagens, shows, estádios de futebol, competições esportivas, carnaval..etc, etc, etc... As igrejas  (templos), estão a se lamentar pelo fechamento das igrejas - por motivos óbvios, perdas de fiéis e arrecadações financeiras -, procuraram o governador nesta semana para tratar da reabertura, mais tudo depende do aval do judiciário. Esses homens de Deus chefes das varias denominações no estado esquecem que as verdadeiras igrejas são as pessoas. Cada alma justa vivente, representa o verdadeiro templo do Espírito Santo!

QUERO COMENTAR TAMBÉM A POLÍTICA NACIONAL, SOBRE O ATUAL GOVERNO: O governo Bolsonaro foi permitido por Deus para pôr em prática tudo aquilo prometido em campanha, é o que diz a Bíblia em Romanos 13,1, AUTORIDADE E PODER É CONSTITUÍDO POR DEUS.
Comparo o governo do atual presidente com o do primeiro Rei de Israel Esaú, que foi constituído por Deus e depois Deus se afastou dele devido as desobediência. Sendo assim, o profeta Samuel tratou logo a pedido de Deus a consagração de um novo Rei (David).

Sobre a pandemia que é citado até na Bíblia, quero fazer um comparativo com o DILÚVIO que acabou com o mundo vivente. Deus permitiu um prazo de 120 anos para o povo da época se redi mirem dos seus pecados e acreditarem no que foi anunciado por Ele através de Noé, mais ninguém quis dar ouvidos!

Arnaldo Ferreira.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem