EXEMPLO - Hamburgueria instala comedouro para animais de rua em Porto Velho

EXEMPLO - Hamburgueria instala comedouro para animais de rua em Porto Velho


Uma hamburgueria de Porto Velho fez uma bela ação em prol dos animais de rua. A empresária Jéssica Eler de 28 anos idealizou um projeto que chamou a atenção dos clientes e amigos que frequentam o local.

Trata-se de um comedouro e bebedouro para que animais possam comerem e beberem água. Compraram canos, vedaram e fixaram na parede do Rondon Burguer. Um para receber a ração, outro para água.

Além da durabilidade e do baixo custo, o material é de fácil montagem e manutenção.

 O cano tem uma tampa em cima, que fica fechada, mantendo os recipientes protegidos, mas que podem ser abertos para reposição da comida e da água.  Jéssica gastou cerca de de R$97,00 para construir tudo.

"Na Redondeza, há muitos cachorros de rua, e muitos clientes gostavam dos animais e acabam dando comida para eles. Aí resolvemos fazer um comedouro um com água e outro com ração para os clientes que quiserem doarem ração. E todo dia os cachorros vão lá fazer sua refeição, são cerca de 8 animais e a mais conhecida é a Branca," explicou Jéssica em entrevista a site Mídia Rondoniense.

Quem quiser pode ir lá doar ração, o Rondon Burguer fica localizada na Rua Apolo, 3385 Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem