Família Vieira comemora 21 anos de Auto Vidros Planalto

Família Vieira comemora 21 anos de Auto Vidros Planalto

Proprietários: Natanael Vieira da Silva e Helena  Munhoz Vieira
GRUPO MUNHOZ E VIEIRA de Vidros Automotivos em Porto Velho, Auto Vidros Planalto, está no mercado desde fevereiro de 1999, sempre buscando o aperfeiçoamento de seus serviços. Teve como princípio o desenvolvimento e sua versatilidade – atende no seguimento de auto em geral com vidros automotivos, faróis, lanternas, sons, películas, retrovisores em geral. Levando até o cliente o que há de melhor em termo de qualidade com uma equipe altamente preparada e capacitada para execução dos serviços, a fim de atender de forma personalizada e dedicada, com o objetivo de superar as expectativas de cada cliente.
Almejando um futuro sólido, que já aconteceu em 06 de fevereiro de 1999, com a nossa primeira loja, que foi se tornando um negócio promissor, e se expandiu com a Vidrauto Auto Vidros  em 04/11/2005 e com a nossa terceira  loja Auto Vidros Planalto em Guajará-Mirim no ano de 2007. Desde então, o sucesso de nossa empresa consolidou com parceiros fortes – Seguradoras, locadoras, associações e a população em geral e um leque de opções nos municípios foi se expandindo com lojas em Ji-Paraná, Cacoal,  Pimenta Bueno em Rondônia,  Rio Branco  e Brasiléia no  Acre  o que vem cada vez mais gerando empregos, que é nossa visão de desenvolvimento e criando cada vez mais condições para contribuir com o crescimento de nossos parceiros e clientes, nos tornando a maior loja do ramo de vidros automotivos da região Norte e está entre as 10 maiores  do Brasil.
O grupo Munhoz e Vieira trabalha arduamente para o crescimento e desenvolvimento dos Estados de Rondônia e Acre.


“ Primamos pelo atendimento personalizado com o objetivo de superar expectativas de cada cliente e de cada colaborador.”

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem