Emenda de 2 Milhões do ex-deputado Garçom foi liberada para o Município de Candeias do Jamari

Emenda de 2 Milhões do ex-deputado Garçom foi liberada para o Município de Candeias do Jamari

EX- O ex deputado Lindomar Garçom  juntamente com o gestor do Município de Candeias do Jamari e representantes do povo da Câmara Municipal, estiveram ontem  (05/02) no Ministério da Integração em Brasília para negociar a recuperação da
emenda oriunda do ex-Deputado Garçom no valor de R$ de 2 milhões de reais para asfaltar a Vila Nova Samuel. A emenda foi liberada e agora estará pronta para licitação.

O ex-deputado frisou.

   * Os 17 milhões  de emendas  que destinei em apoio ao município de Candeias começam  a sair do papel, depois de muito tempo. O laboratório está praticamente pronto e as 3 ambulâncias novas já atendem a população, com 4  veículos novos para saúde  da família.   E hoje esta sendo publicado, para licitação a revitalização do Complexo Turístico de Candeias do Jamari, inclusive com pista de caminhada, a construção  da capela, o asfalto do linhão, no Bairro Santa Letícia, nas ruas Bente Vi e Beija-Flor. está entre elas a iluminação  do campo da triunfo.  Hoje em Brasília  foi aprovado o projeto de 2 milhões  para asfaltar a principal  via do Distrito da Nova Samuel.  Assim vamos  trabalhando com ordem de serviço para construção do feirão do produtor rural em Triunfo.
Texto: Felipe Barros

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem