URGENTE

Banda do Vai Quem Quer presta homenagem aos compositores


 A direção da Banda do Vai Quem Quer, vai homenageou os compositores que compõe as marchinhas que animam os foliões durante seu desfile, durante o terceiro ensaio aberto em comemoração aos 40 anos, do maior bloco carnavalesco da Região Norte.

A homenagem começou as 16 horas, na Praça da Três Caixas das Caixas D’agua com entrada franca.

A Banda vai desfilar pela 40ª vez sábado que vem dia 22 pelas ruas Carlos Gomes, Joaquim Nabuco, Sete de Setembro até a Rogério Weber. A concentração começa ao meio dia e o desfile está marcado para as 16 horas.

CAMISETA

A coordenação comunica que o último lote de Camisetas começa a ser comercializados nesta segunda feira. “Restam poucas camisetas”, alerta a presidente Siça. Você pode adquirir sua Camiseta hoje durante o ensaio na Praça ou então na sede da |Banda a rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes ou nas Lojas D’mais na Zona Sul e Leste e ainda no Porto Velho Shopping.

HOMENAGEADOS

Silvio Santos, Bainha, Silvinho Santos, Toninho Tavernard, Mávilo Melo, Oscar, Zé Baixinho, Ernesto Melo, Luciana Oliveira, Segismundo, Léo Ladeia, João do Vale, Rangel e Ivan Flay são alguns dos compositores que foram  homenageados.

Nenhum comentário