Datas dos eventos do carnaval de Porto Velho são definidas

Datas dos eventos do carnaval de Porto Velho são definidas

A programação do Carnaval que está sendo preparada em Porto Velho inclui atividades para crianças e adultos. A Fundação Cultural do Município já definiu as datas dos eventos oficiais que devem iniciar no dia 14 de fevereiro com o Baile Municipal, na casa de shows Talismã 21, às 21 horas.

Abrindo o período, o tradicional baile a fantasia vai apresentar ao público a Corte do Rei Momo. A noite será marcada pela entrega da chave da cidade ao Rei Momo, feita pelo prefeito. As atrações do baile e das demais festividades ainda estão sendo selecionadas via chamamento público.

Já no sábado de carnaval (22), após o desfile da Banda do Vai Quem Quer, a festa continua no Mercado Cultural, a partir das 21h, com muito frevo e marchinha.

No dia 23 é a vez da criançada aproveitar o carnaval com o Curumim Folia, uma matinê também no Mercado Cultural, com início às 16h, uma oportunidade para toda a família.

Para encerrar, no dia 25, das 17h as 22h, será a vez do Carnaleste, na Praça CEU, na rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK. Em breve mais detalhes sobre a programação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem