]

Header Ads

Governador Marcos Rocha concede entrevista sobre os primeiros 100 dias da gestão do Executivo Estadual.

 











Em entrevista coletiva concedida pelo governador Marcos Rocha, nessa segunda-feira, 15, para repassar informações relativas aos primeiros 100 dias de governo. Intitulado “100 Dias – Um novo norte – novos caminhos”, a marca da mudança e da esperança, a coletiva foi realizada no auditório Jerônimo Garcia de Santana, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.

No primeiro momento, foi apresentada à imprensa um pacote de ações que deve ser implementado pelo Executivo Estadual para ser cumprido em curto, médio e longo prazo. Os primeiros dias de governo, segundo o governador Marcos Rocha concederam uma ideia do que busca para os quatro anos de gestão.

O segundo momento foi de integração dos jornalistas que fizeram perguntas livres sobre saúde, segurança, educação, orçamento público, finanças e demais temas de interesse da população de Rondônia.

O primeiro questionamento foi referente ao remanejamento do orçamento. Para tal questionamento, o governador explicou que será viabilizado com contenção para que serviços essenciais oferecidos à população não sofram bloqueios. Outra pergunta foi relacionada ao laudo de vistoria realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), cujo serviço oferecido em Rondônia é oneroso e está entre os mais caros de todo o Brasil. Em relação a este questionamento, o governador Marcos Rocha lembrou que o atual gestão conseguiu economizar cerca de R$ 85 milhões, com contenção de despesas. No entanto, a redução de taxas e impostos precisam ser estudadas, para que tais reduções não afetem ou prejudiquem outras fontes de receita.
Governador Marcos Rocha concede entrevista sobre os primeiros 100 dias da gestão do Executivo Estadual. Governador Marcos Rocha concede entrevista sobre os primeiros 100 dias da gestão do Executivo Estadual. Reviewed by cadernodestaque on 12/23/2019 11:11:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent