Banda Psirico agita galera no Carna Porto Folia em Porto Velho

Banda Psirico agita galera no Carna Porto Folia em Porto Velho

Banda Psirico no comando do Cantor Victor agitou a galera em Porto Velho no segundo dia (10/08) do Carnaval Fora de Época Carna Porto Folia.
   O cantor Victor enlouqueceu a galera cantando o melhor.da música baiana e com sua simplicidade e humildade conquistou a confiança e amizade dos portovelhenses.
   A Psirico após o Show de madrugada embarcou para cidade de Olidina na Bahia onde farão o show do dia dos pais.
O cantor conversou com o fotógrafo Ney Cunha e falou que pretende vir em breve pra conhecer com calma a cidade de Porto Velho.

O Psirico é considerado um dos mais conceituados grupos baianos e em visível ascensão no cenário musical do país. O cantor Márcio Victor, um ícone da percussão brasileira [trabalhos com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e diversos artistas internacionais], leva sua experiência para o grupo, e torna a banda diferente das outras, por possuir uma percussão pulsando forte, combinada com arranjos inteligentes, que são executados por músicos jovens e talentosos. 
Depois do sucesso inquestionável da música “Lepo Lepo” em todo o Brasil, e em diversas partes do mundo, tendo o clipe da canção como um dos mais vistos no Youtube, com mais de 70 milhões de acessos, e comandar a lista do hit mais buscado no Google, o sucesso da canção rendeu a Márcio Victor o título de artista com maior tempo de exibição na televisão durante as transmissões do Carnaval da Bahia em 2014 e 2015, além de grandes participações de  programas nacionais, inclusive, comandou o programa dominical “Sai do Chão”. No Carnaval 2016, foi o 5º artista mais visto no período e 2017 foi o 2º artista que teve maior visibilidade durante os dias da folia, ficando atrás apenas de Ivete Sangalo. A canção “Lepo Lepo” também foi gravada pelo cantor internacional Pitbull, juntamente com Márcio Victor.
DVD PSI 15 anos – Nada nos Separa
O Psirico gravou o DVD comemorativo de 15 anos do grupo, durante o Holiday Festival, no Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA. Com uma superestrutura, o grupo liderado por Márcio Victor caprichou no cenário e figurino, além do balé, que foi composto pela grupo FitDance.

O primeiro convidado foi Saulo, que cantou “Firme e Forte”, logo depois vieram As Ganhadeiras de Itapuã com “SOS Sertão”. Cheia de romantismo, a dupla Jorge & Mateus cantou “Outras Flores Virão”. O Olodum apresentou a canção “Me Valorize”. O goiano Israel Novaes cantou “Receita do Amor (Chá de Calcinha)” ao lado de Márcio Victor. Mr. Catra cantou um medley de hits do Psi “Cordão Cheiroso/ Piriquita/ Chupeta”. Anitta e Márcio Victor sensualizaram com a canção “Felicidade”. Logo depois, o baiano Edcity levantou o público com a clássica “Periferia”. Márcio Victor encerrou a apresentação cantando “Lepo Lepo”, considerado o maior sucesso da sua carreira. 
A gravação do DVD contou a história do grupo em 25 faixas, com 13 totalmente inéditas, 3 medley retro e regravações dos principais sucessos da carreira. Para concretizar esse projeto, uma grande equipe trabalhou durante meses para cuidar de cada detalhe do projeto. A direção musical é do próprio Márcio Victor e do diretor musical do grupo Paulo Paulada. O cantor também é responsável pela direção artística juntamente com o Gil Alves e Flavio Maron. A direção geral do DVD é assinada por Flávio Maron e Márcio Victor. A direção de vídeo é de Filipe Ratz e direção de fotografia é de David Campbell, ambos da Agência Califórnia. 
O cenário foi assinado pelo artista Peu Caldas, que já tem uma longa história de sucesso com grandes projetos de DVD no Brasil. E o palco foi idealizado por Giussepe que, mesmo sendo criado para o “Holiday Festival”, terá várias intervenções para a gravação do DVD do Psirico. O figurino do cantor e de todo grupo será assinado pela estilista Valéria Kaveski, que já acompanha o artista nesses últimos anos. As coreografias foram criadas pelo coreógrafo Dan Fernandes e pela FitDance. O DVD que marca os 15 anos de carreira do Psirico, foi lançado em 2016 pela Som Livre. 

Música do Carnaval 2018 – Elas Gostam – Popa da Branda – O Psi aposta na canção de “Elas Gostam” – mais conhecida como “Popa da Bunda”, uma parceria com a banda a banda ÀttooxxÁ, que mostra a sonoridade diferenciada e a diversidade percussiva dos dois grupos. “A turma do ÀttooxxÁ tem aquela coisa que você escuta e fica anestesiado, né? Uma onda cheia de novidades e a certeza que a Bahia é um grande laboratório musical, e eu acredito demais. Tenho feito várias parcerias com os novos talentos que experimentam sons diferentes e com uma qualidade absurda, a exemplo de Baiana System com a música “Playsom”, que foi uma delícia participar com eles.”, falou Márcio Victor.  O single ganhou três versões de coreografia no portal da Fit Dance e um clipe oficial produzido em parceria com a banda Àttooxxá e Fit Dance. O audiovisual foi dirigido por uma equipe da Irlanda e está disponível no canal oficial do YouTube da Fit Dance.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem