URGENTE

Nota de esclarecimento do Supermercados Gonsalves


Diante das matérias veiculadas nos últimos dias por parte da imprensa local, a respeito do Supermercado Gonçalves, venho esclarecer o seguinte:
A empresa Supermercado Gonçalves possui 43 anos de existência, sempre atuando na área de varejo de alimentos.
Nesse período sempre foi administrada única e exclusivamente por seu sócio administrador, José Gonçalves da Silva.
Todas as decisões e caminhos que a empresa trilhou foram decididos única e exclusivamente por mim, José Gonçalves da Silva.
Entretanto, por motivos alheios à minha vontade, e principalmente pela crise financeira que assola o país, a empresa não mais conseguiu seguir seu caminho pelas próprias pernas, motivo pelo qual desde o ano de 2016 entrou em recuperação judicial, e desde então, não temos medidos esforços para honrar os compromissos.
Não há palavras de conforto que possa ser direcionada a todos os nossos colaboradores que ainda estão com seus direitos para serem saudados pela empresa.
Todavia, estou trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível, respeitando os trâmites legais da justiça.
Esse é o ponto que interessa.
Todavia, não se mostra justo com minha família, principalmente com meus filhos, querer direcionar a eles a responsabilidade pela crise da empresa, ora levantando falsas acusações de administração temerária, ora tentando mesclar assuntos políticos com o tema da recuperação judicial.
Como dito eu José Gonçalves fui o único responsável pela empresa, e reafirmo por meio desta o meu compromisso de lutar para quitar as verbas salariais o quanto antes, respeitando os trâmites legais da justiça.
José Gonçalves da Silva
Proprietário do Supermercado Gonçalves

Nenhum comentário