Distribuidora Rover foi destaque na Feira de Gastronomia em Rondônia

Distribuidora Rover foi destaque na Feira de Gastronomia em Rondônia

 A primeira Feira Show de Gastronomia e Negócios de Rondônia aconteceu das 14h às 21 h, no Centro de Convenções do Sesi, localizado na avenida Rio de Janeiro.
A Distribuidora Rover levou para amostra seus produtos de qualidade. A atração também ficou por parte dos violinistas que passaram os dias tocando músicas aprazíveis. O casal Núbia e Dheep Rover propietarios da distribuidora se disseram contentes em mais este evento onde poderiam mostrar o que a Nova Rover tem para seus antigos e novos parceiros que surgiram após esta feira de Gastronomia.

A feira foi totalmente voltada para o setor de alimentação do estado de Rondônia. 

Grandes empresas participaram como: Quero Suco, Polpa Zanata, Q Delícia, Rodrigues Piscicultura, Autovema, Rover, Cerveja Cerpa, Chopp Coronel Churchi, ROCEL Alimentos, Porto Inox,
Durante o evento, o público teve a oportunidade de aprender mais sobre a arte da culinária com chefs renomados que estiveram ministrando cursos, palestras e workshops sobre o assunto.

Todas as atividades oferecidas pela feira, como palestras e workshops, foram gratuitas. Os visitantes tiveram acesso a praça de alimentação onde uma série de produtos de diversas empresas estiveram sendo comercializados.
Os cursos e workshops apresentaram aos participantes os principais pratos de vários países, como Peru, Turquia, Espanha e, claro, a culinária regional. O objetivo era mostrar a diversidade cultural que existe no universo gastronômico e como é possível utilizá-la da melhor maneira possível. Um dos chefs renomados que esteve presente  na feira foi André Otero, responsável pelo IGA (Instituto Gastronômico das Américas). Ele fez palestra e workshop.
 
   A programação do evento reservou também visitas técnicas, entre estas está a ida à uma fábrica de cerveja.
Mais Informações sobre o evento podem ser obtidas através do WhatsApp Mensagem (69) 98403-6080










Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem