CAMILO PRADO ADVOGADOS ASSOCIADOS INAUGURA ESCRITÓRIO EM PORTO VELHO

CAMILO PRADO ADVOGADOS ASSOCIADOS INAUGURA ESCRITÓRIO EM PORTO VELHO

CAMILO PRADO ADVOGADOS ASSOCIADOS, é um escritório  com sede em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, formado por qualificados profissionais.

Possuímos um quadro de profissionais especializados nos mais diversos ramos do Direito, o que nos garante qualidade e expertise na prestação dos serviços jurídicos, dirigida pelos Advogados BRENDA CAROLINE CAMILO ULCHÔA DE ALMEIDA - OAB /RO nº 9853 e LUIZ FELIPE PRADO SILVEIRA OAB/RO nº 9605,  com o auxílio dos Assessores jurídicos sendo eles os Bacharéis em Direito  GEANINA CAMILO FERREIRA  E FRANCISCO PAULO MOREIRA  MAGALHÃES.


A Equipe Camilo Prado dispõe de todos os recursos para tratamento das questões jurídicas, independente de sua complexidade, à qual o Escritório está capacitado a prestar um serviço abrangente e dedicado. A base de clientes inclui Pessoas Física e Jurídicas. No qual tem  com compromisso, e profissionalismo e excelência, dedicando-se à prática integral do Direito, com ênfase no Direito Civil Privado/Público, Trabalhista, Família/Sucessões,  Penal,  Empresarial e  Consultoria Jurídica.

A nossa visão é de prestar serviços jurídicos com excelência, oferecendo soluções inovadoras para obtenção de resultados possíveis e garantir  a satisfação dos nossos clientes. Atuando de forma íntegra e ética na condução dos negócios e na relação com seus colaboradores.

Agradecemos a todos os presentes no Evento de Inauguração realizado no dia 14.06.2019 em especial, Familiares, Clientes, Amigos e Colegas de Profissão que vieram apreciar este marco inicial.  Estamos abertos a novos desafios e trabalhando com excelência para oferecer o melhor da advocacia.

Data Evento: 14 de Junho de 2019
Local: Escritório Camilo Prado Advogados Associados - Endereço - Rua Daniela nº 7165, Sala nº 03, 2ª Andar. Bairro Igarapé, Complemento Salas Comerciais do Posto Ipiranga.
Contato: (69) 99972-8830/99209-3923

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem