Dheep Rover e Máxima Sistema participam da Feira APAS com Show em prol do Hospital do Amor

Dheep Rover e Máxima Sistema participam da Feira APAS com Show em prol do Hospital do Amor


A APAS Show está na sua 35ª edição. Foram 4 dias reunindo os principais tomadores de decisão e promovendo relações, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor. Você não pode ficar de fora!xcelência em Varejo da FGV-EAESP, este evento é uma oportunidade única de estar em contato com o que há de mais atual no setor. 
Para 2019, foi escolhido o tema SuperHack - Hackeando o Supermercado, que irá guiou todas as palestras. Estiveram reunidos indústria, varejo e supermercados onde juntos discutiram as tendências e soluções que podem orientar o futuro da categoria. A Feira APPAS estimulaou os participantes a repensarem e reinventarem a maneira como o setor supermercadista trabalha. 
IMPORTANTE: O Congresso é vendido por dia, dando acesso a todas as palestras da data adquirida. Escolha a sua palestra com antecedência porque o acesso está sujeito à disponibilidade de cadeiras. que podem orientar o futuro da categoria. Iremos estimular os participantes a repensarem e reinventarem a maneira como o setor supermercadista trabalha.

o empresário rondoniense Dheep Rover esteve presente juntamente com a Máxima Sistema com Show em prol do Hospital do Amor .

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem