]

Header Ads

Brasileira do Big Brother Itália critica participantes do BBB 19 "Estereótipos fracos e repetidos"



Com a estreia do Big Brother Brasil 2019 marcada para acontecer na noite desta terça-feira, (15), a ex-participante do Grande Fratello, Fabiana Britto – uma das primeiras brasileiras a entrar no reality em versão italiana do Big Brother, em 2018 – criticou os novos integrantes da edição brasileira de 2019 ao se deparar com o anúncio do elenco realizado aos poucos, na programação da Globo. “Vemos sempre a mesma fórmula, estereótipos fracos e repetidos”, disparou. Veja seus comentários sobre alguns brothers que chamaram a sua atenção.



Na sua crítica, ela fala da Carolina Peixoto. “Carolina é igual a mim, vem de Salvador. Essa, com certeza, vai dar o que falar e apimentar o jogo”.



“Carolina e Hariany parecem ter os mesmos gostos para homens. Vai ter briga entre elas para tentar fisgar o Gustavo, já shippo eles três”. E complementa: Será o novo Fani x Diego x Íris”.



“Paula parece chata demais, mas vamos ver o que vai rolar”.



“Tereza já foi casada seis vezes? Me dá impressão que vai sair rápido da casa”.



“O Fábio é lindo, pena que foi desclassificado. Aposto que ele também causaria um baita triângulo amoroso com as sisters mais bonitas da casa”.



Brasileira do Big Brother Itália critica participantes do BBB 19 "Estereótipos fracos e repetidos" Brasileira do Big Brother Itália critica participantes do BBB 19 "Estereótipos fracos e repetidos" Reviewed by Voz de Rondônia on 1/14/2019 08:24:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent