URGENTE

MENSAGEM DA FECOMÉRCIO: PARABÉNS PORTO VELHO!

Ao comemorar o centésimo aniversário de emancipação político-administrativa de Porto Velho neste dia 24 de janeiro, exatamente cem anos após a solenidade de instalação do município e posse dos primeiros administradores, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO cumpre, com honra, júbilo e satisfação o dever de reiterar seu compromisso de continuar colaborando, pelo esforço permanente de cada um de seus filiados, com seu grande ritmo de crescimento econômico e social, exemplo e modelo para os demais municípios brasileiros.

Ainda jovem, embora agora centenária, a capital rondoniense ostenta uma invejável capacidade de superação de obstáculos, inclusive aqueles decorrentes de catástrofes naturais, como a devastadora e histórica enchente do rio Madeira no ano que passou. Podemos assegurar, pela força e determinação de cada um dos cidadãos de Porto Velho, sem dúvida os destemidos pioneiros aos quais se refere o belíssimo hino rondoniense, que nada haverá de nos desviar em nossa caminhada na direção do destino grandioso que nos está reservado.

Muito trabalho ainda haverá de nos ser exigido para consolidação dos avanços significativos já registrados na melhoria das condições de vida urbana, conquistas sociais, produção de riquezas, oportunidades de trabalho, negócios, culturas e lazer. Mas estamos convencidos de que haveremos de legar às próximas gerações uma cidade ainda melhor, institucionalmente mais avançada e ainda mais rica em oportunidades.

Em nome da Diretoria da Fecomércio, queremos deixar registrada, no primeiro centenário de nossa capital, nossa confiança em um grande e melhor futuro para todos.

Parabéns Porto Velho!
Parabéns portovelhenses!

Fecomércio/RO
Raniery Araújo Coelho
Presidente

Nenhum comentário