CADERNO DESTAQUE

Sem título

MISS RONDÔNIA OFICIAL FOI ELEITA EM LUXUOSO DESFILE NA CAPITAL


Depois da pré seleção realizada por Evandro Hazzy, representante do Miss Brasil Oficial, que esteve em Porto Velho conhecendo e pré selecionando as candidatas, o concurso Miss Rondônia Oficial realizou sua grande final elegendo a advogada Sinaira Machado, 1m75, 24 anos, pele clara e cabelos castanhos, corpo escultural e uma simpatia radiante.

Rondoniense nascida e criada em Porto Velho a jovem advogada Sinaira Machado será a “cara” doestado no certame que elegerá a Miss Brasil 2014, dia 27, em Fortaleza (CE). Com larga experiência nas passarelas, editoriais e trabalhos publicitários, será com certeza uma das mais preparadas representantes da região nos últimos anos, pois, além do profissionalismo, ela é apaixonada pelo que faz, se dedicando de corpo e alma a este sonho que será representar Rondônia no concurso Miss Brasil.

O evento estadual, que contou com 15 candidatas pré-selecionadas pela coordenação de Berta Zuleika e Zuza Carneiro, esteve perfeito em todos os aspectos, seguindo as diretrizes traçadas pela coordenação do Miss Brasil Oficial, que mantém um regulamento que ressalva a lisura, qualidade e idoneidade do certame de beleza mais importante da America Latina. Com um público vibrante que lotou as instalações do elegante e confortável Auditória da Uniron, no Porto Velho Shopping, o
concurso Miss Rondônia Oficial 2014 se manteve como o ponto alto da beleza rondoniense, elegendo uma genuína rondoniense que orgulhará a sociedade. A Tv Meridional/Band gravou um programa especial que será
mostrado durante a semana no horário do Rondônia Urgente para todo o estado.

O evento teve apoio cultural das seguintes empresas: Rommanel, Carmen Steffens (shopping), Griff.com, Com Amor, Kyssila Modas e Juliane Boutique Neste ano o Miss Rondônia conta com o apoio cultural das seguintes empresas: Uniron, Rommanel, Fimca, Giga Cursos,Fama Despachante, La Pommer, DNA Natural, Doce Vaidade, Espaço Glam, Accanto, Elementais, Vida Leve Spa Urbano,CVC,Simone Hair, BW Studium, Kyssila Modas, Paul Sacks, Studio A, Studio Nilson Santos e Hotel Vila Rica.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem