COMISSÃO PROCESSANTE Presidência da Câmara Municipal convoca suplentes para votação no julgamento de vereadores

COMISSÃO PROCESSANTE Presidência da Câmara Municipal convoca suplentes para votação no julgamento de vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Alan Queiroz (PSDB) assinou hoje os atos de convocação dos seis vereadores que irão substituir os parlamentares impedidos de votação no julgamento dos cinco membros da Casa de Leis denunciados por quebra de decoro parlamentar por envolvimento em esquema de financiamento de campanhas políticas com dinheiro ilícito.
Os seis suplentes vão substituir os processados Cabo Anjos (PDT), Pastor Delso (PRB), Marcelo Reis (PV), Eduardo Rodrigues (PV), Jair Montes (sem partido) e o próprio Alan Queiroz, que, por se denunciante, está impedido de votar por questões regimentais. O relatório aprovado hoje pela Comissão Processante pede a cassação de três vereadores, aplicação de suspensão para um e censura para outro.
O julgamento acontece amanhã. O presidente Alan Queiroz será substituído pelo suplente Porfírio Costa (PSD). Já os vereadores Marcelo Reis e Eduardo Rodrigues serão substituídos pelos suplentes Dj Moisés e Miro do PV; Edinei de Lima fica no lugar de Jair Montes e Bosco da Federal no lugar do Pastor Delso. No lugar de Cabo Anjos, entra Pastor Val (PDT).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem