CADERNO DESTAQUE

Sem título



PROVÃO DO INTERAÇÃO 2013
Seja um vencedor! Conclua os Ensinos Fundamental e Médio pelo PROVÃO INTERAÇÃO.
Milhares de pessoas já conseguiram concluir seus estudos com sucesso pelo PROVÃO do Interação. Muitas dessas pessoas ingressaram em uma faculdade, outras estão muito bem posicionadas profissionalmente em um cargo público.

As pessoas que ainda não concluíram o Ensino Fundamental e tem idade mínima de 15 anos já podem matricular-se para o Provão do Interação. Aos que ainda não concluíram o Ensino Médio, a idade mínima para a matrícula é de 18 anos. O PROVÃO do Interação oferece às pessoas que já algum tempo deixaram de estudar, o curso preparatório para realização dos exames de suplência, onde o aluno estudará todo o conteúdo programático a ser exigido nas provas com os melhores professores, especialistas na área, além de realização de simulados que facilitará a compreensão dos conteúdos. O PROVÃO do Interação oferece o melhor custo-benefício do mercado para quem deseja concluir seus estudos. O investimento que o aluno fará ao matricular-se no curso preparatório é de R$ 154,00, que acontecerá do dia 29/07/2013 a 23/08/2013. Além de disponibilizar a venda das apostilas contendo todo o conteúdo necessário para estudar para as provas.

A realização das provas ocorrerá no período de 26/08 a 02/09. O valor de inscrição para as provas por disciplina é de R$ 73,00. O aluno poderá fazer o pagamento das apostilas e das disciplinas que deseja se inscrever com cartão de crédito, parcelado em até 4 vezes sem juros.

Faça-nos uma visita. Maiores informações: (69) 3224-5544 ou (69) 8436-5544 (Claro)

Matrículas abertas. PROVÃO Interação. O caminho mais curto para um futuro melhor.

Dê o primeiro passo para realizar seus sonhos e mudar de vida.

Os certificados são expedidos pelo Colégio Interação com validade em todo o Território Nacional, podendo o aluno dar prosseguimento aos estudos.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem