41ª ABAV dá aperitivos de paraísos pelo mundo

41ª ABAV dá aperitivos de paraísos pelo mundo

Muitos países, incluindo o Brasil, possuem atrativos desconhecidos da maioria dos turistas. São destinos que reúnem inúmeras belezas naturais e culturais, além de gratas surpresas capazes de impressionar, atrair, encantar e envolver até mesmo os mais experientes viajantes.
Para sair dos roteiros tradicionais, fugir das opções convencionais e encontrar a melhor opção de viagem para curtir as férias, que tal conferir o que será apresentado pelos mais de 2.700 expositores na 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas?
Visitar com a família e os amigos aquela que é reconhecida internacionalmente como a maior e a melhor feira de viagens e turismo do Continente e do Hemisfério Sul, que será realizada na cidade de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, pode ajudar bastante.
O evento ABAV 2013, pela primeira vez aberto à visitação pública durante o final de semana (dias 7 e 8 de setembro), reunirá a participação de mais de 60 países. As Ilhas Seychelles, na África, onde o casal real britânico, William e Kate Middleton, passou a lua de mel, é só um dos exemplos. Várias cidades, municípios e lugarejos que são verdadeiros paraísos nacionais, que também compõem a rica diversidade turística presente em todas as regiões do Brasil, participarão da mostra, inclusive com artesanatos e típicas delícias gastronômicas.
O site www.feiradasamericas.com.br oferece aos desbravadores livre acesso às informações já disponíveis sobre o evento, que antecipará as novidades para os mais de 30 mil agentes de viagens e profissionais do setor aguardados entre os dias 4 e 6 de setembro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem