CORRIDA DE JERICOS OCORRE (DIAS 6 E 10 DE FEVEREIRO) SOBRE NORMAS DO TAC FIRMADO PELO MP. - RONDÔNIA

CORRIDA DE JERICOS OCORRE (DIAS 6 E 10 DE FEVEREIRO) SOBRE NORMAS DO TAC FIRMADO PELO MP. - RONDÔNIA

Corrida de Jericos ocorre sob normas de TAC firmado pelo MP O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), fixando normas para realização das festividades alusivas ao Aniversário de Alto Paraíso, as quais incluem a Corrida Nacional de Jericos, evento que reúne milhares de pessoas. A programação será realizada no período de 6 a 10 de fevereiro.

Conforme o TAC, proposto pelos Promotores de Justiça Elias Chaquian Filho e Maira Castro Coura Campanha, a Polícia Militar disponibilizará efetivo de policiais necessário para a segurança do evento, além de uma equipe do Batalhão da Polícia Ambiental para atuar na coibição da poluição sonora, se for possível, já que no mesmo período serão realizados eventos carnavalescos.
Já à Polícia Civil caberá disponibilizar regime de plantão na Câmara de Vereadores, no período de 8 a 10 de fevereiro.

Entre outras providências, o Corpo de Bombeiros deverá fiscalizar todas as estruturas metálicas, palcos, arquibancadas e trios-elétricos, com obrigatoriedade, por parte das empresas responsáveis, de apresentarem os documentos pertinentes com sete dias de antecedência e providenciarem a montagem, no caso das estruturas, com até 48 horas antes do evento.
O Termo de Ajuste também prevê obrigações para a Polícia Rodoviária Federal, Câmara Municipal, Conselho Tutelar e outros órgãos.

Ascom MPRO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem