PREFEITO REINUGURA PRAÇA TRÊS MARIAS EM PORTO VELHO

PREFEITO REINUGURA PRAÇA TRÊS MARIAS EM PORTO VELHO


InauguraPracaGA prefeitura de Porto Velho reformou e ampliou a Praça Três Marias localizada na rua Benedito Inocêncio no bairro Três Marias. Estiveram nesta ação, as secretarias municipais de Planejamento e Gestão (Sempla), Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), de Esportes e Lazer,( Semes) coordenadoria municipal de Politicas Publicas para Mulheres e coordenadoria da Juventude. O prefeito Roberto Sobrinho entregou a InauguraPracaCpraça à comunidade na noite desta sexta feira,13.

A praça foi ampliada e recebeu novos bancos, parque infantil, quiosques, campo de futebol e outros atrativos para os moradores daquela área da cidade. O prefeito Roberto Sobrinho disse que está satisfeito em concluir mais uma obra na capital. “A reforma dessa praça é só mais um dos benefícios que estamos concluindo em Porto Velho, em alguns dias vamos concluir mais três grandes obras no bairro três Marias, uma deles é uma unidade de InauguraPracaHsaúde, outra obra será na rua Daniele e uma creche que vai beneficiar 320 crianças dessa região, além de uma praça no bairro Tancredo Neves. Estamos trabalhando com a mesma frequência do inicio do meu mandato, temos um calendário com base no InauguraPracaIplanejamento que fizemos e vamos executá-lo até o fim. Isso não tem nada a ver com calendário eleitoral”, disse o prefeito.

Roberto Sobrinho acrescentou ainda que a praça vai beneficiar as famílias da zona leste que não precisam mais se deslocar do bairro para frequentar as praças do centro da capital, agora as crianças podem brincar e se divertir sem irem para muito longe. “Esse espaço precisa ser zelado, a população deve InauguraPracaBcuidar dos equipamentos e do espaço, porque se a praça for destruída os únicos prejudicados são os próprios moradores. Temos um bom campo de futebol planejado pela secretaria municipal de esportes e Lazer que deve ser apreciado e cuidado pela comunidade,” concluiu Roberto Sobrinho.
A aposentada Maria Ferreira, 74 anos, disse estar feliz pela reforma da praça. “Antes a praça era escura e só tinha mato, agora esta maravilhosa, já fiz até caminhada hoje por aqui. O prefeito Roberto Sobrinho está de parabéns”, disse a aposentada.
Por: Janiele Viana
Fotos: Medeiros

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem